quinta-feira, 12 de julho de 2012

Primeiro video do blog: Tonalizando meu cabelo, neutralizando tons laranjas..

Oi meninas passando aqui rapadinho para mostrar a vocês o primeiro video do blog, eu me dediquei muito esses dias estudando coloração, pigmentação e neutralização de cabelos loiros e laranjas e desenvolvi meu próprio desamarelador, em breve colocarei a concentração de pigmentação certinha pois demorei muito pra desenvolver e foi milimetricamente testado e adorei os resultados o meu cabelo ficou assim... não tirei foto do antes por que tava horrível.








   http://youtu.be/7my4tRzwBw0

Esperem que gostem e em breve mais informações do produto que usei  beijos



Um comentário:

  1. Amilly acho que esse é o produto que todas esperam: tirar o alaranjado sem tinturas ou colorações, simplesmente num banho de creme!

    Quero saber mais!
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color