quinta-feira, 14 de junho de 2012

Retoque de progressiva e mechas. Meu novo visual!!!

Oi meninas, há umas duas semanas eu retoquei minha progressiva com meu novo kit da glamour, a embalagem mudou um pouco, e a fórmula ta mais fluida ficou melhor pra escovar e acho que desperdiça menos, eu também to usando as ampolas da plastica dos fios que são muito boas, são uma reconstrução imediata, e deixa o cabelo mais macio e liso, gente meu cabelo antes do retoque tava essa desgraça as partes de cima lisa, e as debaixo enroladas e a raiz escura nossa auto-estima tava la em baixo....


Depois que dei um jeito na raiz , depois de duas semanas hidratando e reconstruindo os fios para receber a descoloração, refiz minhas mechas com o Descolorante Platinium L´oreal, foi um processo demorado, atras deus muito trabalho e tive que tirar rápido pois clareou bem, em algumas partes não fiz ate a raiz para não quebrar, toda loira sabe que o descolorante não pode tocar na parte ja descolorida, o meu cabelo estava com 6 meses do ultimo retoque, acho que mechas quando maior o espaço estre os retoques mais saudável o cabelo fica e mais bonito, dessa vez eu dei prioridade a saúde dos fios.






Os produtos que usei para preparar o cabelo para a descoloração foram o Extreme cat da Redken para dar força ao cabelo e comecei a usar o Real Cream PH 4da linha salone da alfaparf, e ele me surpreendeu muito, ele tem ingredientes de reconstrução e nutrição, se você quer deixar o seu cabelo brilhoso e mais saudável ela é a mascara perfeita meu cabelo quando uso ela fica escorregando não segura nem presilha e não é o tipo da mascara que deixa o cabelo pesado , (Máscara reestruturante com base ácida (pH 4) para cabelos danificados.A Geleía Real e as Proteínas do Leite presentes em seu conteúdo, reequilibram o pH fisiológico da cabelo submetido a coloração, descoloração ou permanente, melhorando visivelmente sua estrutura.).



Meu cabelo depois da progressiva....


Meu cabelo depois do retoque de mechas..

Tonalizei meu cabelo apenas com um desamarelador



  Se fosse por mim eu teria ficado mais loira, mas tenho que ter consciência que a saúde do cabelo vem em primeiro lugar, epero que tenham gostado meninas qualquer duvida responderei nos comentários bjos



31 comentários:

  1. Adorei o esquema de clareamento , os detalhes de como usou os produtos e as indicações, seu post foi bem esclarecedor!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hooo Lucy sou sua fã, comentários seus são muito bem vindos aqui no meu segredo de beleza bjos

      Excluir
  2. Ficou lindo querida, to pensando seriamente em fazer meu retoque de mechas em casa e abrir mais luzes na touca, mas tenho uma dúvida: primeiro tenho q retocar a raiz pra depois abrir mais luzes na touca? ou posso fazer tudo de uma vez só?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tay eu também pensei em retocar meu cabelo na touca, mas a touca só é indicada para retoque de cabelos que ja estão muito claro nas pontas para que o retoque seja apenas na raiz crescida, ou em cabelos virgens, no meu caso usar a touca seria suicídio por que embora não aparente meu cabelo não aguenta muita descoloração, o retoque no papel é melhor pois seleciona apenas os cabelos virgens para ser descolorido, se você não tem experiencia aconselho que procure um bom salão, pois ate eu com anos de experiencia as vezes erro fazendo meu proprio cabelo bjos

      Excluir
  3. adorei, ficou lindo! Amilly, me diz uma coisa, queria usar essa Glamour, ela altera a cor dos cabelos tingidos ou com mechas? Amarela ou deixa alaranjado?
    outra coisa, já participou do sorteio no meu blog? Sorteio de uma linha completa da Kert...
    bjos,
    Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. FEZ TUDO NO MESMO DIA? ESSA PROGRESSIVA QUALQUER PESSOA PODE COMPRAR? ESSA ESCOVA ALISA OU REDUZ VOLUME?? BEEEIJOSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz a progressiva e depois de 2 semanas fiz as mechas, a glamour geralmente é vendida para profissionais, mas tem alguns sites na internet que também vendem mas não posso te garantir se vem em bom estado e a formula não é adulterada, a escova reduz volume e em cabelos finos alisa totalmente eu recomnedo demais ate agora foi a unica que usei que realmente vale a pena..

      Excluir
  5. Oiii menina, to adorando seu blog, eu sou cabeleireira em MG e tbm tenho um blog onde falo sobre produtos, cabelos e tudo mais que acontece no meu salão...to com uma dúvida vc fez as mechas depois de fazer a progressiva ou foi o contrario...grande beijo viu, vou estar sempre por aqui, amei o espaço!

    www.meustudiorocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Amilly, tdo bem?

    adorei seu cabelo, ficou lindo. Queria saber sobre essa Glamour, ela só alisa e reduz volume ou trata o cabelo tb? Ela desbota o cabelo tingido, muda a cor das mechas, deixando-as alaranjadas ou amareladas? Sabe se dá pra fazer as mechas e depois a escova sem estragar a cor? obrigada, bjos,
    Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ju demorei a te responder pq ia deixar uma mensagem la no seu blog, ele as vezes desbota a cor mas depende da temperatura da chapinha que você usa ele desbota mais em cabelo tingido em cabelos com mechas ele amarela um pouco mas com as matizações ele vai voltando ao normal, ate agora é a melhor escova progressiva que usei e que realmente não tem formol, se você quizer testar ela eu posso te enviar um pouco pra você testar só preciso que você me passe seu facebook e me mande o endereço bjos

      Excluir
    2. Oi, Amilly, serio? Vc faria isso pra mim?? Quero sim...
      link do meu facebook...
      http://www.facebook.com/juliana.soares.5099940
      obrigada mesmo!
      aguardo seu contato! bjos

      Excluir
  7. Amilly,
    Gostei muito do seu blog. É muito esclarecedor. Vou fazer luzes pela primeira vez e gostaria de obter informações. As luzes serão com toucas. Se eu não gostar do resultado, o que posso fazer? Usar tonalizante ajuda a resolver? Abs, Edilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edilene é bom que você procure um bom profissional, pois é importante que chegue em um fundo de clareamento na altura de um 9 ou 10 e tonalize com o richesse 9,02 da loreal fica lindo, usar bons produtos é fundamental..

      Excluir
  8. Olá Amilly já ultilizei esta escova 4 vezes mais não achei que alisou muito não , no meu cabelo reduziu o volume, e deixou meu cabelo bem mais fácil de escovar.
    Senti que ela não danifica o cabelo e por isso vou continuar usando ela na esperança que alise!
    Beijos e adoro suas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prancha influi muito no alisamento use da proxima vez uma prancha de titanium na temperatura de 210 °c vai ficar super liso bjos

      Excluir
  9. OI Amilly, td bem? Eu tenho cabelos com luzes e mechas no tom platinado, gostaria de saber se a glamour deixaria os fios mais lisos, pois meu cabelo é bem fininho, porém muito cheio. Eu já usei a plástica dos fios= (selagem térmica, da Cadiveu)escova progressiva, porém senti que tinha formol devido ao cheiro forte, só que na formula contém Arginina+Açaí, não tem maiores explicações. Meus cabelos ficaram menos volumosos, mas alisar não alisou. Será que tem algum jeito de testar a Glamour antes de adquirí-la??? Eu sou mamãe e ainda amamento meu bb. Depois que fiz essa plastica dos fios, passei muito mal... Tem como eu conseguir uma amostra desta escova Glamour com a cadiveu?obrigada bjos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellen, a plastica dos fios tinha sim formol, doa a quem doer, não adianta negar, mas a glamour é livre graças a deus, vou te passar o numero do sac da Cadiveu para você poder se informar 0800-942-2224 bjos

      Excluir
  10. Ola, Amilly
    Eu fiz essa progressiva e gostei do resultado do cabelo em geral, mas as pontas não me agradaram tanto pois ficaram muito retas. Gostaria de saber se vc tem alguma tecnica pra dar mais curvatura nas pontas e deixá-las mais naturais sem precisar ter q ficar cortando.

    Obrigada!
    Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente quando alguma cliente quer as pontas dos cabelos mais naturais eu deixo +ou- 5 dedos das pontas sem passar, mas se você usa a progressiva de formol, vai ser difícil conseguir esse efeito por que o efeito do formol é cumulativo no cabelo, ja a glamour por ser a base de cisteína com 3 meses sai do cabelo, então as pontas nunca ficam com efeito saturado. bjos

      Excluir
  11. Oi, Tenho vontade de usar essa escova Glamour da Cadiveu,mas tenho medo do cabelo quebrar, ressecar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem sempre tive esse medo, pois meu cabelo é fraco devido ao uso frequente do secador e prancha, mas eu não tenho o que reclamar da glamour só você usando pra comprovar beijos...

      Excluir
  12. Amilly, fiz uma pergunta ai em cima sobre as pontas do cabelo ao fazer a progressiva Glamour, se puder responder ficarei grata.

    ResponderExcluir
  13. Oiii linda , tudo bom ? amei o post mas eu tenho uma duvida será q vc pode me ajudar ? eu uso relaxamento só na raiz , mas eu estava querendo mudar estava pensando em fazer o uso de alguma escova para substituir o relaxamento , só q acabei lendo o seu post falando que as escovas vêm com nome disfarçado e fazem mal aos cabelos , ai depois vi esse post falando da glamour . Essa escova Glamour ela alisa bem a raiz crespa tbm ?? vc acha q ela substituiria melhor o relaxamento ?pq eu tenho vontade de fazer luzes tbm , mas com o relaxamento eu fico com medo. beijos SUZANA

    ResponderExcluir
  14. Ah e esse pote dura pra quantas aplicaçoes ? bjs SUZANA

    ResponderExcluir
  15. Ola!!!
    a cadiveu lançou duas novas escovas a SUPRALISS e a Açai BLOND Therapy(só para loiras.MARAVILHAAA!) quem ja utilizou ou conhece alguem gostaria de saber se ambas alisam msm???

    ResponderExcluir
  16. Olá, vi que vc disse que usou a Glamour e que duas semanas depois fez as mechas, a dúvida é a seguinte, já vi comentários de pessoas que tiveram problemas de quebra ao usar descolorante após a Glamour, vc não percebeu isso com o seu cabelo...

    ResponderExcluir
  17. Olá ! Queria saber quantos retoques eu consigo com este kit ?

    ResponderExcluir
  18. Ola eu gostaria de saber se essa progressiva glamour da tbm aliSá cabelos crespos, e qual a maneira certa p hidratar depois da progressiva e o produto adequado p eu usar, pois uso uma e axo que não fica Mto bom. E tbm quero saber onde posso encontrar essa progressiva glamour em Portugal.bjinhos aguardo resposta

    ResponderExcluir
  19. ola fiz a progressiva desbotou um pouco minhas luzes queria uma matização mais facil em casa qual vc indica??? keraton cinza é bom???

    ResponderExcluir
  20. oi, fiz a progressiva mas não alisou, achei que ficou o mesmo ondulado de antes, posso reaplicar no outro dia ?
    tou querendo muito reaplicar, porque não vi diferença :\

    ResponderExcluir

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color