terça-feira, 3 de abril de 2012

Òleo de argan Inoar X Moroccanoil

Oi gatas, hoje quero falar do sérum óleo de argan da inoar, como eu ja falei, ele é um SÉRUM , e obviamente não é um óleo puro ele é adicionado de outros ingredientes vejam o que diz a marca:

Inoar utiliza de tecnologias cuidadosamente selecionadas, resultando em fórmulas que reparam e cuidam dos cabelos, oferenco soluções de longo prazo para um cabelo saudável, brilhante e cheio de vida por mais tempo. Inoar é o primeiro sistema de cuidado capilar personalizado que trata o cabelo desde a raiz para manter e prolongar sua saúde e beleza natural.   

Inoar Sérum Argan Oil soma alta tecnologia com as propriedades naturais do óleo de argan, produzindo cosméticos compatíveis com qualquer processo químico que agem profundamente na fibra capilar. Segue abaixo os benefícios do Inoar Sérum Argan Oil.

- Fecha as cutículas dos fios garantindo a disciplina dos cabelos;
- Por ser rico em vitamina E, tem efeito revitalizador, hidrata e elimina o ressecamento;
- Possui ação anti-idade pois é rico em omega 6;
- Prolonga o serviço de coloração além de deixar as cores mais vivas e o cabelo muito mais sedoso;
- Proporciona brilho, protegendo o cabelo da  umidade e eliminando o frizz;
- Possui ação termo protetora dos cabelos para finalização.


A cor é bem amarelinha e é bem grosso o cheiro é parecido com o Moroccanoil porem é mais forte e um cheiro de perfume antigo. 



Esse é o Moroccanoil mais fino e leve cor mais laranja e cheiro de especiarias...



MINHAS CONSIDERAÇÕES FINAIS:

O óleo de argan da inoar é bom, porem deixa o cabelo mais pesado a primeira vez que passei meu cabelo ficou oleoso mais rápido e tive que lavar antes do habitual e eu percebi que tem mais silicone do que o Moroccanoil, que é mais leve e deixa mais brilho no cabelo sem pesar, acho que todo cuidado para o cabelo é valido se você não poder comprar um compre o outro mas em questão de qualidade ainda prefiro o Moroccanoil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color