quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mascara Natura ekos castanha

Usei essa mascara ontem para mostrar a vocês o resultado... tem um cheirinho que eu acho estranho embora não seja ruim um cheiro que me lembra A.S. e uma consistência bem grossa a ponto de parecer que tem fibra dentro dela, ao ser passada no cabelo deixa um toque macio, e desembaraça bem o cabelo no chuveiro...

O QUE DIZ A MARCA ..

 Os produtos formulados com extrato e/ou óleo de castanha apresentam texturas cremosas e fragrância confortável, que proporcionam um cuidado mais aconchegante e envolvente. Devido às propriedades emolientes e hidratantes do ativo, a linha oferece produtos que proporcionam brilho e maciez aos cabelos secos, intensa hidratação e maciez da pele.
 - Preserva a superfície do fio.
 - Dá mais resistência aos fios.
 - Protege os cabelos do calor da escova e da chapinha. 
-Prolonga o efeito da chapinha. 
- Mantém os cabelos lisos por mais tempo.








Ele é classificado como uma nutrição, deixa o cabelo bem macio e brilhoso, mas não vou dizer que é a melhor mascara que ja usei ate hoje,  é bom para ser alternado com hidratação e reconstrução. Deve ser bem enxaguada vejam o resultado.....

Ai gente to me sentindo a pessoa mais morena do mundo não vejo a hora de retocar minhas mechas mas quero me aguentar ate junho ou julho por que sempre pinto meu cabelo 2 vezes ao ano para não danificar e tambem é o tempo que meu cabelo leva para se recuperar das descolorações anteriores ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color