segunda-feira, 2 de abril de 2012

Aplique de tic tac

Oi meninas esse post ja deveria ter ido pro ar a muito tempo mas, não tive tempo para editar antes, eu comprei a dois meses esse aplique de tic tac, ele tem 160 gramas e 53 centímetros de comprimento ele é bem loiro mas a cor dele é a cor de um cabelo recém descolorido vejam...

Então matizei o aplique com o intensy color ......



Meu cabelo tava curto lembram se que eu cortei, estava nesse tamanho aqui....


 E depois como aplique...





Com babyliss...
Vou aproveitar e avisar pra vocês que o intensy color esta com formula nova, o meu ultimo veio mais pigmentado, mais consistente e muito mais cheiroso um cheiro que lembra o Angel da Thierry Mugler aguardem e fiquem ligados que em breve tenho uma otima surpresa para vocês bjos...

4 comentários:

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color