quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ampolas Yellow e Dicolore

Essas ampolas servem para hidratar e selar a cutícula do cabelo ja que tem o ph baixo, elas rendem demais e tem consistência liquida e quando misturadas na mão esquentam e formam um creme para ser aplicado no cabelo, tem um cheiro muito bom e hidratam o cabelo sem pesar...

 O QUE DIZ A MARCA:


Yellow Ampola Shine Intensive Treatment 15g
Descrição
Yellow Shine Intensive Treatment - Restaurador Intensivo de Brilho Micro-moléculas presentes no Azeite. Associadas à Vitamina F, reforçam o cimento lipídeo dos cabelos, preenchendo as zonas porosas que tendem a toená-lo opaco. Fecha a cutícula dando uma imediata maciez e uma incrível luminosidade aos cabelos.

Modo de Aplicação
Após o Yellow Shine Daily Shampoo - Shampoo de Brilho, aplique sobre os cabelos ainda umedecidos o conteúdo de um flaconete de Yellow Shine Intensive Treatment - Restaurador Intensivo de Brilho, penteie e deixe agir por 5 minutos. Enxágue com água abundante e morna e proceda ao penteado.

Resultado

Os cabelos opacos recuperam por completo a luminosidade e brilho.






AMPOLA DICOLORE...

Indicado para pós coloração, promove intenso selamento e alinhamento das cuticulas conferindo muito brilho iluminando a cor. Reequilibrante do ph, possui ativos com ação "color lock" e  "anti aging" que prologam a vitalidade da coloração preservando a integridade dos polimeros da cor formados dentro do fio por muito mais tempo.




Como vocês podem ver ele ja esta quase acabando : / ela é um serum pós-coloração, mas acho que ela é muito mais que isso hidrata mais que a da Yellow e deixa no ponto de vista estético o cabelo mais bonito estou com dó de usar o resto dela pois essa ganhei de presente e é difícil de achar para comprar, então fica a dica..

4 comentários:

  1. to te seguindo amore, vi uma postagem sua em outro blog e amei!

    xoxo
    winxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro estes tipos de ampolas, tenho duas neste mesmo estilo, mas não são desta marca, mas são para serem usadas neste mesmo estilo, e sou apaixonada por elas...o post ta lindo e adorei o seu post em outro blog em que vc falou da sua escova progressiva estava lindo e bem explicativo parabens...Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Amilly!
    td bem??
    bom, vi seu post sobre o Glamour Rubi!
    Achei maravilhoso!
    Gostaria de experimentar!
    Onde você comprou?
    Bjokasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, comprei na distribuidora, mas no site capillos sempre tem ela em promoção porem não sei se é confiavel bjos

      Excluir

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color