domingo, 25 de março de 2012

Minhas miniaturas de perfumes...

Oi gente eu ja fiz algumas postagens de alguns perfumes que uso AQUI  e AQUI e vocês sabem que sou viciada em perfumes, e eu tava gastando muito dinheiro e não conseguia usar todos então prometi que só compraria miniaturas pois nunca consigo acabar de usar um perfume...

Eu comprei esse kit da Britney com os melhores perfumes dela e adorei principalmente o Fantasy e o Circus...

 Eles vem nessa linda embalagem e me custou 140 reais 4 EUA de Perfum com 10 mls cada...

 O Fantasy é o meu preferido e é o perfume da Britney mais conhecido ele tem um cheiro doce e bem feminino que eu adoro, o Circus tem um cheiro parecido só que menos frutal , o Radiance tem cheiro de flores  que gosto mas não tanto e o Curious tem cheiro de monange kkkkkkk
 Minhas miniaturas da Victoria Secrets .. Nossa essas sim da dó de usar por que todas me agradam muito e foi mais barata que o kit da Britney paguei 120 reais por 7 perfuns de 7,5 mls eles vem nessa embalagem linda você realmente se sente abrindo um presente...




Essa é minha ordem de preferidos o Bombershell com uma fragrância suave mas bem chamativa ela passa a sensação de pureza, confiança, o Dream Angels FOREVER é muito bom, um cheiro doce de sobremesa da água na boca, o Sexy Little Things Noir  tem um cheiro de especiarias uma fragrância bem sofisticada, o Dream Angels Heavenly é O PERFUME MAIS VENDIDO NOS ESTADOS UNIDOS  então não preciso falar mais nada a Gisele Bündchen era a modelo da VS que fazia a propaganda dele, o Very Sexy é otimo para ser usado em festas a noite pois é uma fragrância sensual e forte  e o Gorgeous tem um cheirinho mais suave.

 As miniaturas são ótimas para serem levadas na bolsa, e ótimas para quem gosta sempre de mudar de perfume como eu então quem tiver a oportunidade de comprar eu recomendo..

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Comprei com uma amiga minha que mora em Los Angeles vou mandar o face dela pra você ver os preços .... http://www.facebook.com/nayanarodrigues

      Excluir

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color