sábado, 24 de março de 2012

Base Natura aquarela minha preferida!!!

Queridas leitoras pra vocês terem ideia de como amo essa base faz nada mais nada menos que 6 anos que uso ela, eu tenho um problema serio de oleosidade excessiva na pele e qualquer base que eu usasse por mais cara que fosse tampava meus poros e não demorava 4 dias me deixava assim...

kkkkk ta exagerei um pouco mas ate pó deixava minha pele com espinhas e não cicatrizava bem e manchava minha pele toda, essa base da natura tem proteção solar fator 8 e é a base de ÁGUA isso mesmo não é oleosa e deixa uma cobertura perfeita sem aquele incomodo de outras bases que dão a impressão de que você esta grudenta. Vejam essa foto minha pele ficava tão perfeita que todo mundo dizia que tinha photoshop  nas minhas imagens ¬¬  (ps. nem pó eu precisava usar).....

 Então vejam a base da Natura Aquarela essa é a cor 14 mas tenham cuidado e comprem uma exatamente na cor da pele de vocês ela custa 20 reais e o custo-beneficio dele é super vantajoso ...








Ela demora um pouco para ser absorvida pela pele mas coisa de 15 segundos vale super a pena então #FICADICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color