sábado, 1 de outubro de 2011

EUA de Parfum very sexy e splashs victoria secrets

 Oi gente lembram que eu ja tinha falado que adorei o Splash Very sexy now da victoria secrets então minha amiga que trás todos os perfumes dos U.E.A tava aqui em fortaleza e eu não resiste, comprei o EUA de Parfum do very sexy now o cheiro é o mesmo porem a fragrância é muito mais concentrada.


Enquanto o splash com 250 mls custa certa de 75 reais o E.U.A de Parfum custa 150 reais  75 mls é um pouco caro mas acho que vale cada centavo ja que duas borrifadas do perfume te garante ficar perfumada uma noite toda, e eu não resisti ao cheiro maravilhoso com notas que lembram morango e traduzem a personalidade de uma mulher divertida feminina e decidida


 No seu livro “Parlons Parfums”, de 1993, editado pela Editions Mondo, Maité Turonnet faz uma avaliação dos perfumes de acordo com a realidade do mercado atual, chegando às seguintes conclusões:perfumes com aplicação da essência concentrada entre 20% e 40% têm uma vida olfativa na pele de 6 a 10 horas, em média; b) eau de parfums com 12% a 18% de essência têm vida olfativa de mais ou menos 5 ou 6 horas; c) eau de toilette com concentração de 4% a 7% de essência possui vida olfativa de até 5 horas.


A cazo faz propagandas com contratipos que fixam ate 12 h, mas eu sinceramente acho um exagero porem o contratipo do j´adore da cazo foi a mais fiel que encontrei do perfume ate agora e não custa muito caro 50 mls custam uns 45 reais + ou - enquanto o original do J´adore pode custar ate 300 reais

Outro perfume que parece muito com o original é o It´s life da paris elysees que 100 mls custam 40 reais que é a copia do Fantasy da britney spears e 100 mls custam 250 reais eu gostei muito porem a fixação dele não é muito boa só fixa umas 2 a 3 horas no maximo






 Ja ta bem pouquinho por que tenho o mal habito de passar muito perfume para dormir tenho superstição que isso trás bons sonhos por que o cheiro me trás muitas lembranças e instiga minha imaginação..


E por fim a +ou - 1 més os splashs Victoria Secrets mudaram de embalagem porem o cheirinho delicioso continua o mesmo vejam como estão lindos ...



beijinhos amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color