segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Desculpem pelo sumiço

oi gente, me sinto na obrigação de dar pra vocês uma satisfação do meu sumiço, infelizmente não to passando por bons momentos ... to com dificuldades da minha faculdade pra quem não sabe, faço direito e a faculdade exige muito de mim, to tendo que me virar pra trabalhar mais pois os meus gastos aumentaram e a unica pessoa que me ajuda deu pra encrencar comigo ...., problemas pessoais que quem é mais próximo de mim sabe do que to falando, e como era de se esperar nesses momentos são poucos ou quase nenhum que estão ao seu lado, mas tudo isso me serviu pra pensar e me perguntar "o que estou fazendo com a minha vida?" as vezes nos deixamos levar pela situação e não nos perguntamos se é realmente isso que queremos, as vezes temos que ir pra longe e nos isolar pra finalmente conseguir pensar em si mesmo, confesso que fui fraca pensei em desistir de tudo, mas eu ja sofri demais pra chegar ate aqui e por mais que meu futuro seja incerto e duvidoso fecharei meus olhos e darei um passo de cada vez segurando na mão daquele que sempre me guiou, gostaria de agradecer pois mesmo sem ter tempo de atualizar o blog continua aumentando os acessos a cada dia fico muito feliz por isso e aos poucos vou voltando e postando tudo que a gente gosta de saber sobre beleza bjos

2 comentários:

  1. Olá amiga. Estou com uma dúvida cruel e gostaria que você respondesse.

    Como faço para clarear meu cabelo castanho escuro p/ louro médio?

    Me disseram (um cabeleireiro) para usar a tintura 9.1+ox de 40 que meu cabelo chegaria no louro médio
    Queria saber por que usar uma 9.1 ao invés de uma 7.1 com ox de 40...

    Também posso usar uma superclareadora, como a 12.1 e depois tonalizar com 7.1?

    É que da última vez pintei meu cabelo Koleston 7.1+ox de 30 e ele ficou laranja fanta. Por favor, me ajude a chegar no tom louro médio! Obrigado!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, sei que não lhe conheço, mas lendo o que você escreveu sobre o seu sumiço do blog diante mão quero lhe dizer que entendo você, pois passo pela mesma coisa, até parece que me vejo em você, só que nessa caminhada espinhosa aprendi que acada tombo que a vida e as situações me dava eu ainda abatida eu me levantava e me levanto até hoje, e uma pessoa me ajuda muito que é Deus, não sou religiosa nem coisa parecida só creio nele, e assim estou me virando, sei que é difícil mas...se eu consegui você também vai.

    tudo na vida é um aprendizado e infelizmente temos que passar por coisa parecida e dolorosa, e nada é 100 %. você é valiosa e nos ajuda bastante.

    ResponderExcluir

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color