terça-feira, 6 de setembro de 2011

Que tal uma sobremesa de morango ?

Eu sei que meu blog é sobre beleza mas sempre estarei postando dicas femininas sobre assuntos que eu julgar interesantes. Então essa receita peguei com minha amiga Thais e amei de mais e hoje tava com muita vontade de comer morangos e não pensei duas vezes. Você vai precisar de :

coco ralado   1,59 R$
creme de leite 1,49 R$ (só usei um)
caixa de morangos 2,98 R$
suco tang morango 0,69 R$
leite condensado 2,69 R$

custo da receita = 9,44

 Primeiro eu desouvi o suco em uma colher de água e misturei o leite condensado


e juntei uma caixinha de creme de leite


separei apenas uns 5 morangos reservei e o resto cortei em pedacinhos (quem quiser pode processar tudo no liquidificador eu prefiro cortar em pedaços)





Depois misturei uma colher de coco ralado


 então decorei com os morangos que reservei no começo
 fiz uma calda com 1 morango amassado e um pouco de suco tang e espalhei sobre a sobremesa e depois espalhei o leite condensado só para decorar









ficou uma delicia um sabor inesplicavel é uma receita rápida facil e barata vale muito a pena , bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color