terça-feira, 26 de julho de 2011

Seminário Inoa L´oreal

Lembram que ontem prometi uma surpresa que todos iriam gostar? A surpresa é essa , hoje passei o dia todo em um seminário no Estúdio L´oreal Paris para conhecer melhor o Inoa essa coloração revolucionaria que todos estão comentando, como trabalhar sempre com o melhor para mim não é uma opção e sim uma necessidade me senti na obrigação de conhecer o produto e tive que conseguir uma senha para o curso com meu distribuidor ¬¬  , para quem não conhece Inoa vou listar as principais características:
   
Inoa é a mistura das palavras " Innovation no amônia "  é a primeira coloração permanente  sem amônia, sem cheiro, proporciona o máximo de conforto ao couro cabeludo, máximo respeito a fibra capilar, clareamento de ate 3 tons e cobertura de ate 100% dos cabelos brancos.
A nova tecnologia Inoa favorece a penetração de compostos ativos para o interior da fibra graças ao sistema O.D.S (oil delivery system) rico em óleos. Nesta formulação a amônia não é mais necessária Inoa utiliza o 
MEA (monoetanolamina)como agente alcalino.

vejam os videos:




No curso aprendemos:
* os produtos e seus ativos
* técnicas de aplicação
* aplicação em cabelos virgens ou raizes longas
* técnicas de "color out"
* técnicas de "colour in"

Apesar do Inoa ser uma coloração ele tem suas particularidades por isso exige conhecimento sobre o produto e uma técnica especifica de aplicação.

Tabela de cores:








O kit Inoa é composto de :




Aplicando a coloração:







Antes e depois:

modelo 1 Antes:



cor desejada 5,32 durante :


depois :



Modelo 2 Antes:



Durante cor desejada 7 + 8,13 :

 Depois:



modelo 3 Antes:




 cor desejada 6,32 + 5 :
 Depois:



modelo 4 Antes:





Durante cor desejada 7,1 + 6,7:



Depois:






 modelo 5 Antes:

Depois cor desejada 5,62 + 5:







então por hoje é só fiquei muito grata por ter feito esse curso ate por que os unicos profissionais que podem aplicar a coloração são os profissionais com certificado bjos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color