domingo, 31 de julho de 2011

Force Vector L'oreal

Hoje lavei meu cabelo normalmente , mas resolvi usar o force vector da l'oeral pois ja fazia um tempo que tava guardado e eu ainda não tinha usado, vamos ver o que diz a marca:




Tecnologia
A tecnologia Glycocell alia Extrato de Geléia Real à ceramida fortificante Incell para agir nas zonas A e B da fibra capilar, formando um verdadeiro escudo antiquebra.
Tipo de Cabelo
Para cabelos frágeis e quebradiços


O que eu achei:


O shampoo é transparente bem encorpado, muito cheiroso, na primeira aplicação não fez muita espuma, na segunda ja fez mais espuma e deixou o cabelo um pouco rígido usei condicionador duas vezes e quando sai do banheiro ........ 




























Gente meu cabelo deu um nó imenso, vocês não tão entendendo foi do tipo "Amilly vai ter que cortar"
















 Com muita calma e paciência fui tentando me desfazer dos nós ate que consegui, gente não sei se fiz algo errado tipo usei muito shampoo meu cabelo tava penteado antes, e confesso que não usei o condicionador da linha mas usei um muito bom ,  tenho a mascara force vector aqui na minha casa talvez se usasse o shampoo com ela seria diferente posso ate usar os dois juntos depois, mas confesso que fiquei com medo. 
 Se eu tiver feito algo errado e minha proxima experiencia for satisfatoria venho aqui contar mas a minha primeira experiencia foi essa :/

2 comentários:

  1. Ai desculpa mas tive que rir agora, rs
    Até hoje eu só tinha lido coisas boas dessa linha, então corri no morangão e comprei o shampoo e a máscara, está para ser entregue ainda essa semana (eu espero), tomara que o meu cabelo reaja de forma positiva hehe
    Depois te conto o que aconteceu com o meu quando chegar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá vendo produto Loreal tenho toda linha com preços excelente mais baratos q da net!!
    caso queira receber o catalogo entre em contato com meu email : samanta_azevedo@yahoo.com.br
    Vendo eles fracionados tambem p quem quiser experimentar

    ResponderExcluir

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color