domingo, 29 de maio de 2011

Penteados

Oi meus amores desculpe o sumiço passei toda essa semana com muita materia pra estudar na faculdade e ainda tenho mas como fazia tempo que não postava nada hoje decidi aparecer, vamos começar falando de penteados e estou apaixonada por um acessório que deixa qualquer mulher elegante um pente com detalhe para coque vejam :



  Lindo né ... eu amei aki é muito dificil de achar so encontrei parecido no iguatemi, nas lojas do centro não sabiam nem de que eu tava falando ¬¬

  Vou  ensinar varias coisas pra vocês hoje.... pra começar eu fiz cachos apenas nas pontas do meu cabelo com a prancha a 210° e prendi com grampos:

Percebam que os cachos acompanham o corte do meu cabelo isso é indispensavel para o efeito final .



Gente outra dica importantíssima : a nova tendência do verão são flores, posicionadas atras da orelha e de preferências em tons de lavanda e violeta como dizia Elizabeth Taylor enfeitam ate quem esta do lado.



Eu particuarmente adorei mas tambem gostei muito de flores em outras cores...
Orquideas azuis com tons violetas no cabelo semi-preso com volume do alto da cabeça.




E minhas preferidas flores brancas com tons rosas fica muito fofo...
com o cabelo todo preso e mechas trazidas para o lado

E com o cabelo semi-preso .


A ideia é ser varias rosas mas como a branca tava grande so coloquei uma para não exagerar.

Podemos tambem misturar as cores:



bjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gosta de ler mais sobre ....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Intensy Color